“A ânsia de acertar e a grande distância existente entre nós e a perfeição podem ter gerado equívocos de nossa parte, para os quais pedimos escusas”
Este é um dos trechos finais do texto de apresentação da Relatório da Secretaria Municipal de Esportes, Cultura e Juventude relativo ao ano de 2021.
O relatório, em forma de minuciosa prestação de contas, foi divulgado pelo técnico desportivo Wilter Guerzoni, titular da pasta, no início da semana que passou e elenca todas as atividades da Secretaria, com datas, participações e nomes.
Ainda na apresentação, Wilter lembrou que, apesar das enormes dificuldades decorrentes de ano atípico, em meio à pandemia, foi possível reabrir o Museu Histório de Jales, recuperar a Quadra Municipal de Tenis, regulamentar o uso do revitalizado Teatro Municipal através de decreto, criação do Fundo de Manutenção através de lei municipal.

APOIO
Wilter também se referiu ao “trabalho incansável do prefeito Luís Henrique Moreira e da vice-prefeita Marinylda Cavenaghi Nacca, conseguindo, junto ao governo paulista, convênios para as construções da Casa da Juventude e do Projeto Areninha (campo de futebol society com grama sintética, arquibancada e iluminação led e quadra de basquete 3x 3).
O secretário também destacou o empenho do prefeito e da vice junto a parlamentares no sentido de conseguir verbas para as reformas do Ginásio Municial de Esportes Waldemar Lopes Ferraz e do Ginásio de Esportes Profa. Vera Lúcia Maldonado Martins.

DIÁLOGO
Ainda no resumo do relatório, Wilter entende que form mantidos profícuos relacionamentos com representantes dos segmentos esportivos, culturais e da juventude.
E ponderou: “atenuamos a insistência em nosso quadro funcional de profissionais de Educação Física, estabelecendo parcerias e objetivado o trabalho de formação esportiva em algumas modalidades, priorizando a inclusão social”.

Esta é a capa do relatório das atividades da Secretaria Municipal de Esportes, Cultura e Turismo relativas ao 2021, produzido pelo secretário Wilter Guerzoni

Comments are closed.