Na tarde de quinta-feira, dia 8 de agosto, os deputados federais Eduardo Bolsonaro (PL SP) e Marcos Pollon (PL MS) estiveram em Jales protagonizando um encontro regional do movimento “Pró Armas”, do qual Pollon é fundador.

Em seu site o projeto divulga que visa expandir o diálogo sobre a legislação de armas através de cursos detalhados e análises profundas. “Uma iniciativa de produzir conteúdo sobre as questões políticas, filosóficas, jurídicas e técnicas sobre armas de fogo e o acesso civil às armas de fogo. Com este conhecimento organizar ações em prol da busca da restauração destes direitos fundamentais tais como viver e permanecer vivo por meio do acesso a legítima defesa.

Os deputados federais Eduardo Bolsonaro (PL SP) e Marcos Pollon (PL MS) estiveram em Jales na quinta-feira

RECEPÇÃO

Em sua chegada os políticos foram recepcionados pelo empresário Toshiro Sakashita em almoço com correligionários e políticos regionais.

Mais tarde o evento do Pró Armas reuniu dezenas de simpatizantes e praticantes de tiro esportivo e controle de praga invasora javali, de Jales, região e até outros estados, para falar sobre as perspectivas do setor, o uso de armas como auto defesa e esporte, a geração de empregos nas lojas e clubes, entre outros assuntos.

HOMENAGEM

Ao final do encontro, o Clube de Tiro e Caça jalesense presenteou Eduardo Bolsonaro e Marcos Pollon, através do presidente Moacir Camazano e do vice-presidente Marcos Mioto, com a entrega de um título emérito do clube aos visitantes.

Moacir Camazano (presidente) e Marcos Mioto (vice-presidente) fazendo a entrega do título aos visitantes

Comments are closed.