A Festa dos Primos vai se tornando uma tradição na Chácara Alvorada, onde Oderço (Derço Mineiro) e dona Aurestina receberam filhos, netos, bisnetos, trinetos e agregados, com uma grande confraternização que pela terceira vez contou com muita animação.
Como nos anos anteriores, a III Festa dos Primos foi organizada pela sobrinha Mariella Oliveira Scheffer contando com sua equipe de apoio formada pelos primos Neto, de Jales, Marina, de Rondonópolis, Anderson, de Campinas, Juliana, de Corumbá e Guilherme Mob, de Jales.
Mariella fez a abertura, seguida da Oração em Ação de Graças conduzida pela Tia Dercione, preservando os costumes da matriarca Aurestina.
Não faltou comida boa, com Fábio Amaral Minha Cozinha, pagode, com a Bamba House, de Votuporanga e ao pôr do sol, para a curtição de muitos dos presentes, música sertaneja com João Victor e Banda, gentilmente contratada pelo Tio Dercinho. Também o potente som foi gentilmente cedido pelo primo Wantuilde (Wantusom). A família Matos tem uma tradição de 67 anos de união, trabalho, simplicidade, amor e fé.

Partindo da direita: Neto, Marina, Mariella, Anderson, Juliana e Guilherme
A professora Dercione conduziu a oração, na abertura da festa
Primos e primas presentes

Comments are closed.