Na noite de sábado, dia 16 de julho, o Corpo de Bombeiros foi acionado para combater um incêndio em uma residência na Avenida Idalino Longhi, Jardim Guanabara, em Santa Fé do Sul.
Equipes da Guarda Civil Municipal (GCM) e Polícia Militar também atenderam a ocorrência. Ninguém ficou ferido.
De acordo com a proprietária do imóvel, o marido, com o qual se casou no mesmo dia, foi o autor do incêndio, numa crise de ciúmes. Além disso, ela disse ter fotos e mensagens no celular comprovando as ameaças.
Fuvio Henrique Vicenzo, de 46 anos, foi preso na quinta-feira, dia 21, pela Polícia Civil. Segundo o delegado Marcel Nazareth Farinazzo, responsável pela Delegacia de Defesa da Mulher de Santa Fé, Fuvio vai responder pelo crime de injúria e de incêndio.

NARGUILÉ
Já na tarde de quarta-feira (20), outra casa foi consumida pelo fogo na área Central de Santa Fé do Sul. A residência fica nos fundos e as chamas tiveram início na sala enquanto mãe e filha estavam dormindo no quarto.
Segundo as informações, um narguilé teria provocado o incêndio. Layna Jenifer, de 18 anos, e sua filha de 3 anos não se feriram e o fogo foi controlado pelos bombeiros.
O imóvel teve parte da estrutura do teto comprometida e foi interditado pela Defesa Civil.

Os móveis da sala e da cozinha da moradora de 18 anos
foram destruídos pelo fogo que, incialmente, teria sido
causado por um narguilé // Foto: Portal 017

Comments are closed.