DURANTE DOIS ANOS,
o comércio foi um dos setores mais afetados pela pandemia da covid-19. Os comerciantes tiveram que inventar e reinventar seus métodos de atendimento e oferta de produtos, para assim conquistar o gosto dos fregueses.

COM A REDUÇÃO
das restrições sanitárias, liberação do uso obrigatório de máscaras e com destaque importante para a vacinação da população contra o coronavírus, a economia voltou a respirar no final de 2021 e neste início de 2022. Aliás, especialistas explicam que com esta retomada, a economia pode voltar ao patamar de ‘pré-pandemia’, no início de 2020.

A ACIJ
(Associação Comercial e Industrial de Jales), que sempre permaneceu atuante no combate à pandemia e no apoio ao retorno de uma liberação maior para a atividade econômica, mostrou que, com força de vontade e empenho, a situação pode ser revertida.

NO ANO PASSADO,
duas grandes promoções alavancaram o comércio jalesense – a Semana do Freguês e o “Natal da Virada com dinheiro no bolso”, sendo repercutidas até em âmbito regional.

INOVANDO
mais uma vez, a ACIJ iniciou na última segunda-feira, dia 18, a primeira promoção de 2022, denominada “Acelere o coração de quem você ama”, unificando as campanhas de Dia das Mães, Dia dos Namorados e Dia dos Pais, que vai sortear R$ 44.300,00 em prêmios.

CONFORME INFORMOU
a assessoria de comunicação, para o freguês participar basta comprar nas lojas participantes em Jales ou de alguma cidade da região. O cliente vai receber um cupom que dá a chance de concorrer a três motos zero quilômetro (duas Yamaha Neo 125 cilindradas, no valor de R$ 13.900,00 cada, e uma Honda Start 160 cilindradas, no valor de R$ 15.000,00). Além disso, os comerciantes dos cupons sorteados também vão ganhar um vale-compras no valor de R$ 500,00 cada.

OU SEJA,
a nova presidente Elaine Borges Bernardes começa sua gestão com o pé direito, mantendo o que deu certo no passado recente e investindo em novos modelos de conquista de consumidores. (Bruno Gabaldi)

Comments are closed.