O MUNDO É O LIMITE- Aluno do curso de Engenharia Mecânica na Universidade Federal de Itajubá, campus de Itabira, o jalesense Luís Eduardo Helena Franco embarca no próximo dia 1º de janeiro para Intercâmbio Internacional na Noruega.  Ele foi classificado em 1º lugar em processo seletivo promovido pela instituição e conquistou o direito de permanecer fora do país estudando em sua área, na Universidade de Stanvager, localizada em uma cidade de 130 mil habitantes.   Pelas regras estabelecidas no intercâmbio, após um ano de estudos naquele país, as disciplinas estudadas lá serão convalidadas aqui.

MULHER NO PODER – Na noite de 15 de dezembro, a jalesense Mariel Cavalin dos Santos foi empossada presidente da Associação de Magistrados de Mato Grosso do Sul, tornando-se a primeira mulher a assumir o cargo da entidade em 42 anos de existência. Conforme informou este jornal, a juíza Mariel é filha de Maria Sidinei e do saudoso empresário e pecuarista Arlindo Inácio dos Santos.

Encontro de jalesenses: Mariel Cavalin dos Santos, ao centro, empossada presidente da Associação de Magistrados de Mato Grosso do Sul, ladeado à esquerda pelo juiz aposentado Paulo Rodrigues, desembargador Odemilson Fassa, e à direita, pelo desembargador Sideni Soncini Pimentel, vice-presidente do Tribunal de Justiça e esposa dra. Aparecida

LIGAÇÃO DIRETA – O deputado estadual Itamar Borges (MDB) tornou-se recordista na região noroeste no pleito de 2 de outubro, obtendo 183.480 votos. Com a votação obtida, o parlamentar poderia ficar deitado eternamente em berço esplêndido. Ele fez o contrário, mandando confeccionar em gráfica da região 300 mil cartões de boas festas devidamente postados em envelopes nos correios. Aliás, Itamar tem uma agenda completa com a data dos aniversários de milhares de eleitores e os números dos telefones deles.

Deputado Itamar, com esposa e filhas: cartões de natal enviados pelo correio

O MENINO E O PODER – “50 anos de vida pública” é o nome de livro lançado no último dia 20 em shopping de São José do Rio Preto. Escrito pelos jornalistas Mário Soler e Milton Rodrigues, o livro descreve a trajetória do prefeito Edinho Araújo, desde 1972, quando disputou sua primeira eleição. Ele foi prefeito de Santa Fé do Sul, quatro vezes deputado estadual, três vezes deputado federal, quatro vezes prefeito de São José do Rio Preto e ministro.     

Trajetória de Edinho Araújo na vida pública eternizadas em livro

Comments are closed.